Header Ads

Breaking News
recent

Sam Smith apresenta a nova canção de James Bond

Já é possível ouvir 'Writing's On The Wall', de Sam Smith, a música oficial de '007 Spectre', o 24.º filme da saga James Bond. Coescrita com Jimmy Napes, Writing's On the Wall está disponível a partir de hoje para compra no iTunes e para ouvir em streaming no Spotify. Esta é a primeira canção de um filme da saga 007 gravada por um artista masculino a solo desde 1965. Sam Smith apresentou o novo tema no programa de Nick Grimshaw na Radio 1. "Este é um dos pontos altos da minha carreira", disse Sam Smith. "Estou tão entusiasmado por ir fazer parte deste legado icónico da cultura britânica e juntar-me a uma lista onde estão algumas das minhas maiores inspirações musicais. Espero que gostem tanto da canção quanto eu gostei de a fazer", acrescentou. O filme Spectretem estreia marcada em Portugal dia 5 de novembro.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.