Mulher é presa no Japão por afogar bebé de um mês na banheira
Kurashiki - Uma mulher de 30 anos admitiu ter afogado sua própria filha de um mês de idade em um ofurô (banheira japonesa) em Kurashiki (Okayama), de acordo com a polícia da província, que a prendeu no domingo (23).Segundo o jornal Mainichi, por volta das 12h45 de domingo a mulher ligou para o número de emergência dizendo: "Eu afoguei minha filha na banheira. Ela não está respirando."
Quando policiais da delegacia de Kurashiki chegaram na casa da mulher, encontraram a criança deitada sobre uma cama, sem respiração e sem batimento cardíaco.
Cerca de uma hora depois, a morte da criança foi confirmada em um hospital da cidade. A polícia prendeu a mulher por suspeita de tentativa de homicídio, mas irá actualizar a acusação para assassinato.
Segundo a polícia, a acusada vivia com mais sete pessoas da família, incluindo o marido, os sogros e as filhas. No momento do incidente, estavam na casa apenas a mulher e o bebé. Ela disse que estava mal desde o parto da menina.
Os investigadores disseram que a mulher admitiu as acusações, dizendo que encheu a banheira e afundou a criança na água. Ela não explicou de imediato os motivos para o crime.
Sem comentários: