Header Ads

Breaking News
recent
O cenário denuncia que faltam poucos dias para o Natal. Quando chega esta altura, to­dos os anos, milhares de pessoas querem passar as festas junto de seus familiares, nas zonas de origem. Por isso, a procura por transporte terrestre, o mais aces­sível, tende a aumentar, mas va­ria em função dos destinos. Até a manhã de ontem, Massinga era um dos lugares mais procu­rados. No intervalo das quatro e trinta às onze horas, mais de 15 autocarros saíram rumo a àquele distrito da província de Inhambane. Outros destinos muito concorridos são Vilanku­lo, Zavala e Inharrime, ambos na zona sul do país. Agnaldo Cumbane é um dos cidadãos que quer passar as fes­tas ao lado de quem mais gosta, a sua família. Nos últimos dois dias preparou cuidadosamente a sua viagem, para garantir que nada falte. “Vou para Inharrime passar as festas junto dos meus familiares. Levo comigo várias coisas para proporcionar festas felizes aos meus pais e irmãos. Espero passar bem as festas”, conta Agnaldo entusiasmado. Zilda também vai a Inharrime. Organizou-se ao longo do ano para passar o natal com a filha de dois anos, que não vê há mais de 6 meses. “Comprei roupas para a minha filha. Não a vejo há muito tempo”, conta Zilda e lamenta “infelizmente volto dia 26, não passarei o fim de ano com a minha família”.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.