Header Ads

Breaking News
recent

Nacional


Politica


Renamo bloqueia circulação
rodoviária Cuamba-Marrupa.

Cerca de trinta homens armados da Renamo, interditaram ontem a circulação de viaturas no troço Cuamba — Marrupa, província nortenha de Niassa, sem provocar quaisquer danos humanos e materiais.
Os homens limitaram-se a fazer revistas às viaturas, alegando estarem a procura de membros das Forças de Defesa e Segurança (FDS).

“Tinha dois homens armados à minha frente. Eles apontaram a arma para mim, por isso, tive que parar. Quando parei me mandaram descer rapidamente do carro e perguntaram-me se vinham, comigo, militares ou polícias”, disse Carlos da Conceição, automobilista de transporte semi—colectivo.


Perante a situação, explica Carlos da Conceição, “eu disse que apenas tinha população. Eles mandaram abrir as portas do carro e confirmam que estava apenas com a população. Depois, mandaram-nos regressar. Ali estavam mais de 30 homens.”


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.