Header Ads

Breaking News
recent

                                                   Futebol
=

Ronaldinho anuncia que deve se despedir do futebol em um ano



A carreira de um dos maiores jogadores do futebol mundial nos últimos tempos está oficialmente chegando ao fim. Nesta quarta-feira, o meia Ronaldinho Gaúcho disse que pretende se aposentar em um ano. O veterano de 36 anos participava de um evento para inauguração de uma sede do Barcelona em Nova York quando comprovou que sua vitoriosa trajetória como profissional tem data para terminar.
“Já estou velho. Tenho 36 anos. Já não são mais 26 como antes e estou pensando no que vamos fazer para encerrar a carreira. A ideia é jogar mais um ano. Estou focado em projetos novos, relacionados com a música e o futebol, que, como sabem, são minhas duas paixões. Estou buscando as coisas novas que sempre gostei e veremos o que faremos neste ano”, declarou em entrevista coletiva.

      




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.