60 anos morre a atriz Norte Americana Carrie Fisher
A atriz norte-americana Carrie Fisher, cujo porta-voz da família disse que morreu em 27 de dezembro de 2016, posou com um soldado da tempestade em 16 de dezembro de 2016, quando participou da estréia européia de "Star Wars: The Force Awakens" no centro de Londres.
A estrela de Hollywood Carrie Fisher - mais conhecida por seu retrato da princesa Leia nos filmes "Star Wars" - morreu terça-feira, dias depois de sofrer um ataque cardíaco em um vôo transatlântico.
A atriz de 60 anos de idade estava em tratamento intensivo em um hospital de Los Angeles depois de ter caído no avião de Londres na sexta-feira.
"É com uma tristeza muito profunda que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8h55 desta manhã", disse o porta-voz da família Simon Halls à AFP em uma declaração em nome da filha de Fisher.
"Ela era amada pelo mundo e ela será perdida profundamente."
Esperanças foram levantadas para a recuperação de Fisher depois que sua mãe, a atriz Debbie Reynolds, disse a seus seguidores no Twitter no domingo que sua filha estava em condição estável.
Fisher foi catapultado para o estrelato mundial como a rebelde real Princesa Leia na trilogia original "Star Wars", que tem sido um fenômeno cultural desde a liberação dos filmes de 1977 a 1983.
Ela tinha acabado de filmar a terceira temporada de seu projeto de tela mais recente, a série de televisão de comédia Amazon "Catastrophe", que está definido em Londres.
Ela também esteve em uma turnê publicitária para seu novo livro, "The Princess Diarist", que fez manchetes porque ela escreveu sobre um caso de três meses com Harrison Ford enquanto eles estavam filmando a trilogia original "Star Wars".
Sem comentários: