Header Ads

Breaking News
recent

Na atualidade internacional-Vin Diesel declara-se a apresentadora brasileira durante uma entrevista

O astro cinema norte-americano, Vin Diesel, deixou a brasileira Carol Moreira constrangida ao longo de uma entrevista feita durante a passagem do actor na terra do samba e do futebol. O vídeo foi publicado apenas esta semana, com um desabafo de Carol Moreira na abertura.

"Durante a entrevista aconteceu uma coisa que eu não esperava. O Vin Diesel ficou 'apaixonado' por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou meio que a me cantar [conquistar] no meio da entrevista, falar que eu era bonita e interrompeu a entrevista três vezes para falar disso".

Carol Moreira então destaca que aparece no vídeo rindo, "completamente desconfortável", pois não soube como reagir ao episódio. Na entrevista, o actor Vin Diesel fala do início da sua carreira, o tempo em que foi segurança em Nova York, nos Estados Unidos, e seu nome verdadeiro (Mark). No entanto, no momento em que explica a influência do actor Tom Hanks em sua carreira (os dois trabalharam juntos em "O resgate do soldado Ryan"), Diesel interrompe a resposta para dizer, "Meu Deus, você é tão bonita". E não ficou por aí. Disse mais: "Deus, como ela é bonita. Eu estou certo? Olhe para ela. Como posso fazer essa entrevista? Olhe para esta mulher", continua o actor. Carol Moreira então agradece e pede que Vin Diesel volte ao tema: "Me conte a sua história".

O actor, no entanto, continua com os elogios: "Ela é tão bonita. Falo comigo, baby. Me conte sua história." Carol diz que está "com vergonha", mas o actor a chama para sair dali: "Vamos almoçar". E volta com outras frases durante a conversa como "Meu Deus, eu amo ela. Olha como ela é linda...", "Eu estou apaixonado pela entrevistadora", "O que há de errado? Eu sou o único que está percebendo? Olhe para ela!".
A apresentadora conta que admira muito Vin Diesel, mas que a situação, além de lhe ter constrangida, não lhe agradou. E, como não bastasse, não conseguiu colocar ao actor todas as perguntas que havia preparado, pois a entrevista deveria durar 10 minutos.

Vin Diesel, de nome verdadeiro Marc Sinclair Vincent, interpretou vários papeis no cinema, como no filme “Riddick, “Guardiões da galáxia”,O último caçador de bruxas”, “Filhos da máfia” e saga Fast & Furius, com data marcada para estrear o seu oitava filme em Abril do próximo ano.  

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.