Header Ads

Breaking News
recent

Sociedade-Desconhecidos arrancam olhos de um jovem em Manica

Júlio Fernando Avanço, jovem de 22 anos, estudante da 12ª classe, foi arrancado os olhos pelo próprio primo na cidade de Chimoio, em Manica. Segundo contou a vítima, o primo convidou-o para um local de diversão na cidade de Chimoio, e de modo a atraí-lo, o malfeitor ofereceu-lhe 30 meticais.
O meu primo apareceu e convidou-me para nós sairmos. Chegamos ao local onde ele havia-me dito que iriámos, deu-me dinheiro e disse para eu procurar uma mulher. Fui e voltei porque não consegui convencer aquela mulher. De repente, fui cercado, as pessoas começaram a bater-me, o meu primo abandonou-me e todas as pessoas me deixaram ali, eu já sem visão. Eles usaram as próprias unhas, os próprios dedos para me tirarem os olhos”, disse Júlio.  
O suposto autor do crime nega o seu envolvimento, mas diz conhecer os integrantes do grupo que deixou Júlio cego. A polícia suspeita que o caso esteja ligado ao tráfico de órgãos humanos.
“O indiciado alegou que estavam a tirar aqueles olhos para subtrair deles uma substância valiosa. Quando perguntamos que substância era, o indiciado afirmou que era mercúrio”, disse a porta-voz da PRM, em Manica, Elsídia Filipe.
A PRM já está a trabalhar no sentido de neutralizar os outros integrantes do grupo.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.