Mau tempo interrompe primeiro evento da Super Bock
Foi devido aos ventos fortes e chuvas intensas ocorridas na Maputo Cidade e Maputo Província, que a Super Bock viu-se obrigada a interromper o espectáculo que decorria na cidade da Matola, no último sábado, na sequência da digressão prevista para oito cidades do país.
André Almeida, gestor de marketing da Super Bock, pronunciou-se esta segunda-feira sobre o sucedido. De acordo com Almeida, não haviam condições para continuar com o evento devido ao mau tempo. “Infelizmente a mãe natureza pregou-nos uma partida, o que fez com que tivéssemos apenas um começo daquilo que queremos proporcionar aos moçambicanos”, frisou.
Ainda na sua locução, o representante da Super Bock disse que “por motivos de força maior nos obrigaram que ficássemos apenas no aquecimento”, referenciando os primeiros momentos do evento, que eram caracterizados pela animação no local, que, por sinal, foi suficiente para atrair muita gente.
“Não chegaram a actuar a Liloca e o Mr Bow, Dj Tony Celso. Muita animação que tínhamos…”, lamentou.
O mau tempo ocorrido naquele dia, durante o começo do espectáculo, causou vários danos materiais, porém nenhum humano, frisou o gestor.
Mas uma parte da estrutura não escapou. A plataforma do palco quase cedeu. Um balão de enfeite foi sacudido pelos ventos e, de raspão, apanhou algumas pessoas. Não houve feridos, felizmente.
Quando o tempo mudou, as pessoas presentes abandonaram o local repentinamente, temendo que acontecesse o pior. Foram minutos de muito pânico, com gritos à mistura. Um cenário triste para a organização que tinha preparado esta primeira noite com muita pompa. Mas não só, os matolenses aguardavam o casal mais mediático do país com muita expectativa. E faltava pouco tempo para actuarem, quando tudo começou.
Entretanto, André Almeida garante que apesar do imprevisto registado neste evento, a digressão vai continuar e escalará outros pontos do país. “Temos mais sete grandes espectáculos preparados do norte ao sul do país. No próximo fim-de-semana, vamos estar em Nampula e Quelimane, segue-se Chimoio, passamos por Zimpeto, terminamos em Maputo. Temos ainda Xai-Xai, portanto muita animação pela frente”, descreveu.
Para o público que aderiu ao evento, a Super Bock pede compreensão e garante que há muita diversão ainda e que vai compensar a todos admiradores da marca com várias surpresas.
Sem comentários: