Header Ads

Breaking News
recent

Menor de 14 anos morre após esfaqueamento em Sofala

Uma discussão violenta entre duas raparigas terminou em tragédia, na cidade da Beira, em Sofala, com a morte de um menor de 14 anos de idade, após ser esfaqueado por uma das meninas envolvidas na briga. A indiciada está agora sob custódia policial.
O facto aconteceu na tarde de sábado, quando as duas meninas, ambas de 16 anos, residentes no bairro de Matacuane, se envolveram numa discussão. Uma delas é irmã do menor que perdeu a vida.
“Ela estava a acusar-me de algo que não fiz. Discutimos e lutámos. Algumas amigas separaram-nos, mas um dos sobrinhos da minha vizinha foi buscar uma faca e entregou-lhe. Ela tentou usar contra a minha pessoa, como não conseguiu, foi buscar um garfo, mas fui socorrida”, conta.
Entretanto, minutos depois, a outra menor envolvida na briga, quando se encontrava na sua residência, foi alegadamente atacada pelo irmão da menina com quem estava a lutar.
“Cheguei à casa e apercebi-me de que um grupo de pessoas lideradas pelos familiares da amiga com quem acabava de lutar vinham ao meu encontro. Decidi entrar e fechar a porta. Mas o menino Inocêncio (nome da vítima do esfaqueamento), a mando da mãe, arrombou a minha porta e tentou agredir-me. Eu estava a cortar cebola e, em defesa, usei a faca. Lembro-me de que o esfaqueei na região do abdómen. De seguida, ele saiu a correr. Não sei o que veio a acontecer depois até a Polícia vir prender-me”, conta a indiciada.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.